ATACADO DE LINGERIES - COMPRE PARA REVENDER

Política de compra no Atacado

Política de compra no Atacado

A NOSSA VENDA EM ATACADO ESTABELECE UMA RELAÇÃO COMERCIAL, ONDE O CLIENTE REVENDEDOR TEM O OBJETIVO DE LUCRO E NÃO EXISTE LUCRO SEM RISCO.
NESSA RELAÇÃO NÃO SE APLICA AS NORMAS DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. ASSIM NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE REALIZAR TROCAS DE NUMERAÇÃO, COR OU MODELO, EXCETO NOS CASOS EM QUE O PRODUTO APRESENTE ALGUM DEFEITO DE FÁBRICA.
REGRAS DA RELAÇÃO COMERCIAL DE COMPRA POR ATACADADO:

  • MAL USO NÃO SE ENQUADRA EM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
  • PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO O CLIENTE DEVE SOLICITAR A TROCA DENTRO DO PRAZO DE 07 (SETE) DIAS APÓS O RECEBIMENTO.
  • AS IMAGENS DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS, PODENDO APARENTAR DIFERENÇA DE COR E ESTAMPA.
  • COMPRA MINIMA DE R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS)
  • O VALOR PARA AQUISIÇÃO DO ATACADO NÃO CONSIDERA O PREÇO DO FRETE;
  • O PRAZO PARA ENVIO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS SERÁ DE 72 (SETENTA E DUAS) HORAS E O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS DEPENDE DA REGIAO E DA TRANSPORTADORA
  • TODAS AS COMPRAS DO ATACADO ESTÃO SUJEITA A DISPONIBILIDADE DO ESTOQUE FRENTE A COMERCIALIZAÇAO DE PRODUTOS EM GRANDE VOLUME
  • EM QUE PESE OS PAGAMENTOS SEREM PROCESSADOS E CONFIRMADOS AUTOMATICAMENTE, PODERÁ SER NECESSÁRIO O ENVIO DE COMPROVANTES EM CASO DE POSSÍVEIS DIVERGÊNCIAS.
  • TODAS AS MERCADORIAS SÃO ENVIADAS ACOMPANHADAS DA DEVIDA NOTA FISCAL, COLADA NO FUNDO OU NA LATERAL DA CAIXA (LADO DE FORA) E COM OS DEVIDOS IMPOSTOS PAGOS.
  • NAS COMPRAS EFETUADAS POR PESSOA FÍSICA (CPF) OU EMPRESA MEI (CNPJ SEM INSCRIÇÃO ESTADUAL), ALGUNS ESTADOS PODEM COBRAR IMPOSTO (ICMS) DOS SEUS CONTRIBUINTES QUE COMPRAM MERCADORIAS PARA REVENDER SEM ESTAREM LEGALMENTE HABILITADOS PARA EXERCER ESTA ATIVIDADE COMERCIAL. ESTE IMPOSTO (ICMS) É REFERENTE A VENDA QUE SERÁ FEITA PELO REVENDEDOR AOS SEUS CLIENTES, DENTRO DO SEU ESTADO. A COBRANÇA É FEITA PELA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA ESTADUAL (SEFAZ) DIRETAMENTE DOS SEUS CONTRIBUINTES E O VALOR É DEFINIDO PELO ÓRGÃO FISCALIZADOR. RESSALTAMOS QUE NÃO TEMOS PRERROGATIVAS PARA INTERVIR NESTE PROCESSO, DEVENDO A INFORMAÇÃO SER BUSCADA DIRETAMENTE JUNTO AO ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO OU NO SITE DO SEFAZ DO ESTADO DESTINATÁRIO DA MERCADORIA.

Endereço de entrega
Atenção: o pedido é enviado de acordo com o endereço de entrega adicionado no ato da compra, após a aprovação do pagamemto, não conseguimos realizar alteração de endereço devido a automatização do sistema.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados. Atenção, o prazo de entrega começa a ser contato após a confirmação de pagamento.

Entrega em caixa postal

Essa é uma modalidade exclusiva do Correios, certifique-se de que selecionou um modo de entrega pelo Correios. (PAC/SEDEX).

Como é calculado o frete?

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP no campo “Consulte o prazo de entrega” e clique em consultar. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Atenção: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado após a aprovação do pagamento + até 72 horas úteis para o prazo de despacho.

Posso solicitar a entrega em outro país?

Por enquanto os pedidos feitos em nosso site tem a opção de entrega somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha - PE, e Ilha de Paquetá - RJ. Mas você consegue fazer o pedido para envio internacional com nossa vendedora via WhatsApp.

Consta entregue e não recebi

Se você verificou no código de rastreio que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquila! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Atraso na entrega

Poxa! Isso não era para acontecer.
Alguns imprevistos podem acontecer como fatores naturais, roubos de cargas, greves nas transportadoras, datas sazonais onde há um grande volume de entregas pelas transportadoras, como Black Friday/Black Week, Natal e ano novo.
Nestes casos entre em contato com nossa Central de Atendimento, vamos te ajudar!.

Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Recebimento da mercadoria

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Devolução involuntária

Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Quando recusar a entrega?

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Solicitação de troca ou devolução previamente acordado com a Central de Atendimento.

Se, ainda assim, você aceitar a entrega entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários em caso de troca ou devolução.