
ATACADO DE LINGERIES - COMPRE PARA REVENDER
A NOSSA VENDA EM ATACADO ESTABELECE UMA RELAÇÃO COMERCIAL, ONDE O CLIENTE REVENDEDOR TEM O OBJETIVO DE LUCRO E NÃO EXISTE LUCRO SEM RISCO.
NESSA RELAÇÃO NÃO SE APLICA AS NORMAS DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. ASSIM NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE REALIZAR TROCAS DE NUMERAÇÃO, COR OU MODELO, EXCETO NOS CASOS EM QUE O PRODUTO APRESENTE ALGUM DEFEITO DE FÁBRICA.
REGRAS DA RELAÇÃO COMERCIAL DE COMPRA POR ATACADADO:
Endereço de entrega
Atenção: o pedido é enviado de acordo com o endereço de entrega adicionado no ato da compra, após a aprovação do pagamemto, não conseguimos realizar alteração de endereço devido a automatização do sistema.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados. Atenção, o prazo de entrega começa a ser contato após a confirmação de pagamento.
Essa é uma modalidade exclusiva do Correios, certifique-se de que selecionou um modo de entrega pelo Correios. (PAC/SEDEX).
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP no campo “Consulte o prazo de entrega” e clique em consultar. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
Atenção: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado após a aprovação do pagamento + até 72 horas úteis para o prazo de despacho.
Por enquanto os pedidos feitos em nosso site tem a opção de entrega somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha - PE, e Ilha de Paquetá - RJ. Mas você consegue fazer o pedido para envio internacional com nossa vendedora via WhatsApp.
Se você verificou no código de rastreio que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquila! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
Poxa! Isso não era para acontecer.
Alguns imprevistos podem acontecer como fatores naturais, roubos de cargas, greves nas transportadoras, datas sazonais onde há um grande volume de entregas pelas transportadoras, como Black Friday/Black Week, Natal e ano novo.
Nestes casos entre em contato com nossa Central de Atendimento, vamos te ajudar!.
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:
Se, ainda assim, você aceitar a entrega entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários em caso de troca ou devolução.